Por contribuir com o desenvolvimento da Capital governador Reinaldo Azambuja é o primeiro a receber honraria

• Rádio
  • nrodrigues
  • 20/dezembro/2022 10:51 am

Criada recentemente através do projeto de autoria do vereador Carlos Augusto Borges (Carlão), a Medalha Destaque da Década de Reconhecimento “Juvêncio César da Fonseca” foi entregue ao primeiro homenageado pela honraria, o governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja.

O governador falou sobre sua admiração ao saudoso amigo.

Reinaldo ainda anunciou uma nova parceria com a Capital, o projeto da nova Feira Central.

A medalha será concedida a autoridades, personalidades, políticos, instituições ou entidades, que tenham se destacado em sua contribuição para o desenvolvimento de Campo Grande.

O ex-senador, ex-prefeito e ex-vereador de Campo Grande Juvêncio César da Fonseca era advogado. Foi vereador de 83 a 85. Administrou Campo Grande por dois mandatos, de 86 a 96. Assumiu o cargo de senador em 1998. Faleceu em 2019, aos 84 anos de idade.