Prazo de credenciamento para análise de projetos arquitetônicos na área da Saúde termina quinta-feira

  • Saúde
  • 03/abril/2017 8:51 am
  • Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

Campo Grande (MS) – Termina nesta quinta-feira (6), o prazo para o credenciamento de pessoa física e jurídica para a prestação de serviço de avaliação, análise e aprovação de projetos de arquitetura e complementares na área de saúde. O objetivo é contar com um corpo técnico no acompanhamento dos próximos projetos à cargo da Secretaria de Estado de Saúde (SES).

Podem participar do credenciamento: arquiteto ou engenheiro, engenheiro eletricista, engenheiro civil, engenheiro mecânico, arquiteto, engenheiro clínico ou biomédico.

Para habilitar-se ao credenciamento, o candidato pode acessá-lo através do link com o preenchimento do formulário de Requerimento para Credenciamento e declarar conhecer os termos do edital e de compromisso que integram o formulário. A análise dos documentos dos candidatos será no dia 7 de abril às 9h. O edital, adendos e demais avisos, encontram-se disponíveis aos interessados gratuitamente neste site.

Jefferson Gonçalves - Secretaria de Estado de Saúde (SES)

 

Veja Também
Últimas Notícias

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.