Pré-seleções do projeto Lote Urbanizado vão beneficiar cerca de mil famílias de 17 municípios

  • Geral
  • Thereza Christina Amendola da Motta Cance
  • 15/março/2017 8:08 am
  • Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

As famílias que se inscreveram na inscrição online da AGEHAB para o projeto Lote Urbanizado agora podem conferir a relação dos nomes pré-selecionados para o programa. Todas as listas com os nomes dos pré-selecionados já estão disponíveis no site da AGEHAB.

Onze municípios já tiveram suas pré-seleções, e nesta semana, serão realizados mais seis processos seletivos dos municípios de Bela Vista, Bodoquena, Brasilândia, Coronel Sapucaia, Novo Horizonte do Sul e Porto Murtinho.

A secretária de Estado de Habitação Maria do Carmo Avesani explicou como funciona o processo de seleção.

O projeto Lote Urbanizado visa atender famílias com renda de até 5 salários mínimos e que não tenham sido beneficiadas em outros programas habitacionais. Para a construção da moradia o município doa o terreno e a assistência técnica, já o governo do Estado constrói a base da casa até a primeira fiada de tijolos e o cidadão dá continuidade na construção de sua moradia.

A relação dos pré-selecionados e das próximas seleções pode ser conferida no endereço eletrônicos www.sehab.ms.gov.br/selecao.

 

Katiuscia Fernandes - Subsecretaria de Comunicação (Subcom)

Veja Também
Últimas Notícias

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.