Preços de brinquedos apresentam diferença de até 300% conforme pesquisa do Procon

  • Rádio
  • Thereza Christina Amendola da Motta Cance
  • 08/outubro/2018 8:50 am
  • Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

Com a aproximação do Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro, o Procon/MS já realizou e divulgou pesquisa de preços de brinquedos, com o objetivo de orientar e ajudar o consumidor sul-mato-grossense na aquisição de presentes mais em conta para o Dia das Crianças.

A pesquisa, que foi realizada no período de 24 a 28 de setembro, visitou sete dos principais estabelecimentos comerciais em Campo Grande, tendo encontrado diferença de até 300,03 % nos preços de um mesmo produto.  Ao todo foram verificados 94 produtos.

Todas as informações coletadas quanto a preços, variações e estabelecimentos visitados podem ser conferidos no site do órgão www.procon.ms.gov.br. O Procon Estadual atende ao público na rua 13 de Junho, 930, no Centro, das 7h às 19h, e  disponibiliza o número 151 e o Fale Conosco do site aos consumidores para informações e denúncias.

 

Katiuscia Fernandes – Subsecretaria de Comunicação (Subcom)

Veja Também
Últimas Notícias

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.