Previsão de altas temperaturas em todas regiões do Estado nesta quarta-feira

  • Tempo
  • lgomes
  • 23/agosto/2023 4:30 am
  • Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

A previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) para esta quarta-feira (23) é de tempo estável, com sol e variação de nebulosidade em grande parte de Mato Grosso do Sul. Nos próximos dias, o Estado deve enfrentar altas temperaturas que podem atingir 40°C, valores próximos ou até acima da temperatura máxima do ano, que foi 38,7°C em Pedro Gomes no dia 10 de agosto de 2023.

Além disso, são previstos baixos valores de umidade relativa do ar, que podem variar entre 10% e 30%, com destaque nas regiões Pantaneira, Sudoeste e Norte do Estado. Por isso, recomenda-se beber bastante líquido, umidificar os ambientes e evitar exposição ao sol nos horários mais quentes e secos do dia.

De acordo com o Cemtec, Campo Grande terá mínima de 23°C e máxima de 35°C. Em Dourados, 19°C pela manhã e 37ºC pela tarde. No leste do Estado, em Anaurilândia, os termômetros marcam 21°C inicialmente e sobem até os 37ºC. No Cone-sul, Iguatemi registra mínima de 20°C e máxima de 36°C. Em Ponta Porã, valores ficam entre 23°C e 34°C.

Em Corumbá, na região pantaneira, a mínima será de 23°C e máxima de 36°C; Aquidauana terá variação entre 23°C e 38°C. No sudoeste, Porto Murtinho amanhece com 25°C e atinge os 40°C. No norte, Coxim terá 22°C cedo e alcançará os 38°C ao longo do dia. No Bolsão, Três Lagoas registra 19°C pela manhã e 37°C de tarde.

Heloísa Duim, Programa Estágio Supervisionado
Foto: Bruno Rezende/Arquivo

 

 

Veja Também

NOTA OFICIAL

Com intuito de aprimorar e evoluir na prestação de serviços públicos à população sul-mato-grossense, o governo de Mato Grosso do Sul informa que o ex-delegado-geral de Polícia Civil, Roberto Gurgel […]

Últimas Notícias

NOTA OFICIAL

Com intuito de aprimorar e evoluir na prestação de serviços públicos à população sul-mato-grossense, o governo de Mato Grosso do Sul informa que o ex-delegado-geral de Polícia Civil, Roberto Gurgel […]

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.