Programa de Regionalização do Turismo é um dos temas da 91ª reunião do Fornatur

  • Turismo
  • Bruno Henrique de Oliveira Rezende
  • 11/maio/2017 9:56 am
  • Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

Campo Grande (MS) – Acontece nesta quinta-feira (11.5), em Brasília, a 91ª reunião do Fórum Nacional dos Secretários e Dirigentes Estaduais de Turismo (Fornatur). O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro) e da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur-MS) participa da reunião.

O diretor presidente da Fundtur-MS, Bruno Wendling, acompanha as discussões sobre os temas abordados como o posicionamento institucional sobre o retorno dos voos mistos, ou de cabotagem, que se trata de voos de companhias internacionais em trechos domésticos após conexão em algum destino nacional. Entre os convidados para discutir a pauta está o presidente da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear), Eduardo Sanovicz.

Está prevista na pauta a apresentação das ações do Programa de Regionalização do Turismo para 2017 e as propostas para o Novo Mapa do Turismo Brasileiro, além de deliberações gerais e apresentação da nova diretoria do Fornatur - eleita no mês de abril - e presidida pelo secretário de turismo de Pernambuco, Felipe Carreras.

Débora Bordin – Fundação de Turismo de MS (Fundtur)

Veja Também
Últimas Notícias

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.