Projeto para idosos está com inscrições abertas na Uems

  • Uems
  • 14/março/2017 10:10 am
  • Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

Dourados (MS) - O projeto da Universidade Aberta da Melhor Idade (Unami), da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems), em Dourados, está com inscrições abertas para pessoas a partir de 55 anos.

As inscrições ocorrem no mesmo horário das atividades do projeto, a partir das 13h30, no Bloco D, na Cidade Universitária, nas próximas duas quartas-feiras - 15 e 22 de março. Para a matrícula os novos integrantes devem apresentar documentos pessoais – RG ou CPF.

Em 2017, a Unami irá ofertar:

- às segundas-feiras: Participação no coral da Casa da Cultura Uems;

- às terças-feiras: Gutati - Grupo Universitário de Teatro Amador da Terceira Idade, no Espaço Guaraoby;

- e às quartas-feiras: Aulas sobre temas variados sendo assim distribuídas:

  • das 13h30 às 14h20 - Aula de Aeróbica Coreografada;
  • das 14h20 às 14h40 - Intervalo;
  • das 14h40 às 16h30 - Aula sobre temas diversos;

Também será ofertada nas quartas-feiras, mediante inscrição e limite de vagas, aulas de Espanhol Básico I - no horário das 14h40 às 16h30. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 99808-8570.

Sobre a Unami

O projeto é vinculado à Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proec) da Uems de Dourados, sendo considerado um dos mais relevantes junto à população idosa do município.

A Unami tem por objetivo promover a inclusão de pessoas com idade mínima de 55 anos, disseminar o conhecimento em diversas áreas, proporcionar estilo de vida saudável e melhorar a qualidade de vida.

Eduarda Rosa - Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems)

Veja Também
Últimas Notícias

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.