Quadra de Esportes em Escola Estadual Indígena de Amambai é sonho realizado

  • Rádio
  • Thereza Christina Amendola da Motta
  • 08/agosto/2017 11:59 am
  • Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

Na manhã desta terça-feira (08), o governador Reinaldo Azambuja entregou em Amambai a obra de construção da quadra de esportes coberta na Escola Estadual Indígena Mbo’Eroy Guarani Kaiowá.

Segundo a Diretora da Escola Nidia Eliane Pereira dos Santos Peoxer, a entrega da obra, que terá capacidade para atender 380 alunos/mês é um sonho realizado.

O prefeito de Amambai, Ednaldo Luiz de Melo Bandeira, o Dr. Bandeira, destacou que mesmo em momento de crise é uma satisfação ver a quantidade de entregas que o Governo vem fazendo.

O investimento total do Governo do Estado para a construção da quadra é de R$ 411.739,50. Para o Governador Reinaldo Azambuja a obra é sinônimo não só de qualidade de vida, mas de valorização da cultura indígena.

No município de Amambai, o governador ainda assina autorização e ordens de serviço que liberam investimentos e benefícios para o município que totalizam R$ 60 milhões. No período da tarde, cumpre agenda em Itaporã.

 

Katiuscia Fernandes – Subsecretaria de Comunicação (Subcom)

Veja Também
Últimas Notícias

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.