Rede Solidária II: inauguração oficial é adiada, mas população já pode se inscrever em cursos

  • Geral
  • 17/fevereiro/2017 8:05 am
  • Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

Campo Grande (MS) – A inauguração oficial da unidade II do Programa Rede Solidária, localizada no Jardim Noroeste, na Capital, prevista para acontecer na próxima segunda-feira (20), foi adiada para data futura, ainda a ser definida.

Em atividade desde 2016, a nova unidade do Programa Rede Solidária – Iria Leite Vieira, gerenciada pela Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), já atende os moradores da região, compreendendo mais de 11 bairros, com cursos, oficinas e reuniões (como as socioeducativas do Programa Vale Renda e as atividades em parceria com a Fundação de Trabalho de MS- Funtrab).

Para ter acesso aos cursos disponibilizados na nova unidade, como os de assistente administrativo, operador de computador, corte e costura, panificação e eletricista, com dois meses de duração, é necessário comparecer a Rua da Conquista, 649, Jardim Noroeste. Informações também podem ser obtidas pelo telefone 3344-0870.

Leomar Alves Rosa, assessoria Sedhast | Foto: Ana Paula Oliveira

Veja Também
Últimas Notícias

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.