Reinaldo Azambuja participa de lançamento das obras para edificação 1ª Escola da Construção Civil de MS

  • Agenda
  • 22/julho/2015 7:50 am
  • Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

Campo Grande (MS) - O governador Reinaldo Azambuja participa da solenidade de lançamento da pedra fundamental da 1ª Escola da Construção do Senai em Campo Grande.  O evento  acontece nesta quarta-feira (22), às 14h30, na Rua Rachid Neder, esquina com a Rua Caxias do Sul, no bairro Coronel Antonino, na Capital.

A Obra que terá um custo de R$18 milhões de reais (recursos da Fiems e do Senai) será edificada em terreno de 9.258,81 m². A previsão é que a unidade leve 15 meses para ser edificada.

A Escola da Construção Civil vai ofertar os cursos de pedreiro, armador, carpinteiro, pintor, encanador, gesseiro, técnico em edificações, tecnólogo em construção, técnico em móveis e marceneiro. A estimativa é disponibilizar 1.320 vagas nos períodos matutino, vespertino e noturno.

Hoje na Capital do Estado de Mato Grosso do Sul a estimativa é de que entre efetivos e informais, a Construção Civil empregue cerca de 30 mil pessoas.

Foto: Chico Ribeiro

Veja Também
Últimas Notícias

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.