Reinaldo Azambuja entrega 96 casas populares em Aparecida do Taboado nesta terça-feira

• 27/outubro/2015 7:02 am

Campo Grande (MS) - O governador Reinaldo Azambuja entrega 96 unidades habitacionais em Aparecida do Taboado nesta terça-feira (27). Com investimentos de R$ 6,5 milhões, as moradias compõem os residenciais São Félix I e II, no bairro Jardim das Flores.

Cada casa possui 42,41 m² de área, dotada de dois quartos, sala, cozinha e banheiro. Os empreendimentos habitacionais são resultado da parceria entre os três entes federativos – União (R$ 5.376.000,00), Estado (R$ 1.102.075,21) e Prefeitura (R$ 46 mil), por meio do Programa Minha Casa Minha Vida.

O novo conjunto já está pronto para receber os novos moradores. Segundo a Prefeitura, na região já foram instaladas rede de energia elétrica e asfalto.

A solenidade de entrega está marcada para acontecer às 9h na Avenida da Saudade, no Jardim das Flores.