Azambuja participa da 51° Expoagro e destaca importância do agronegócio

  • Geral
  • 16/maio/2015 7:04 pm
  • Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul
Dourados (MS) - O governador Reinaldo Azambuja participou na neste sábado (16) da solenidade de abertura da 51° Expoagro, que está sendo realizada no Parque de Exposição do município. Reinaldo destacou a importância do agronegócio para a economia do Estado e do País, afirmando que mesmo com as dificuldades, o setor consegue alavancar a economia do Brasil.
 
"Mesmo com todas as dificuldades que existem atualmente,  o agronegócio é fundamental para a economia de Mato Grosso do Sul e do Brasil", afirmou.
 
Azambuja disse ainda que o Governo do Estado vai buscar melhorar as condições de infraestrutura para aumentar o escoamento da produção agrícola do Estado. "O Governo vai fazer sua parte, buscando revitalizar as ferrovias, estradas e portos, que vão certamente aumentar a competitividade do Estado frente aos outros centros econômicos", afirmou.
 
Ainda durante o evento, Reinaldo destacou que a saúde em Dourados será atendida pelo Estado. "Vamos fazer de Dourados um pólo regional no atendimento de saúde à população, e além disso, a caravana da saúde vai atender a regiões de Dourados, assim como fizemos em Coxim e como estamos fazendo em Ponta Porã", finalizou.
 
 Fotos: Chico Ribeiro
 
 
Veja Também
Últimas Notícias

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.