Reinaldo cumpre agenda em Dourados nesta segunda-feira com inauguração de duas escolas

  • Agenda
  • Thereza Christina Amendola da Motta Cance
  • 02/abril/2017 10:30 am
  • Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

Campo Grande (MS) – O governador Reinaldo Azambuja cumpre agenda pública em Dourados nesta segunda-feira (3). Na ocasião, Reinaldo inaugura dois estabelecimentos de ensino sendo a escola estadual Joaquim Vaz de Oliveira, localizada no distrito de Indápolis, e a escola estadual Rita Angelina Barbosa Silveira, de tempo integral. Ambas fazem parte do programa Obra Inacabada Zero e estão orçadas em R$ 3,9 milhões cada.

A inauguração vai ampliar em quase mil vagas a rede pública de Dourados. Também será assinado um termo de cooperação técnica entre a Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer), a prefeitura e o Sindicato Rural, com objetivo de promover ações nas áreas de pesquisa, assistência técnica e extensão rural junto aos agricultores familiares da região.

Reinaldo concede entrevista coletiva à imprensa durante inauguração da escola de tempo integral Rita Angelina Barbosa Silveira, às 8h30.

Confira outras informações.

Diana Gaúna –  Subsecretaria de Comunicação (Subcom)

Foto: Chico Ribeiro

Veja Também
Últimas Notícias

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.