Reinaldo destaca a importância da instalação de fábrica em Paranaíba

  • Geral
  • 17/abril/2015 3:05 pm
  • Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

Campo Grande (MS) – O governador Reinaldo Azambuja, acompanhando do secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Jaime Verruck, do secretário de Estado de Fazenda, Márcio Monteiro e do secretário de Estado de Infraestrutura, Marcelo Miglioli, participou na manhã desta sexta-feira (17) de uma reunião com os representantes da empresa Latasa Reciclagem, onde conheceu o plano de investimentos do município para o Estado.

Instalada há dois anos em Paranaíba, a empresa apresentou ao governador o projeto de construção de uma fábrica em Paranaíba, que prevê um investimento aproximado de R$ 30 milhões e a geração de 100 empregos diretos, além de formalizar o pedido de apoio para viabilizar a construção do asfalto que dará acesso à fábrica e a licença ambiental para o início das obras.

O secretário Jaime Verruck disse que a questão do asfalto será elaborado um projeto que será apresentado ao DNIT, e garantiu que em 30 dias a licença ambiental para o início das obras estará liberada. “A questão do asfalto será montado um projeto junto com o DNIT, pois a estrada que dará acesso à fábrica é a BR-158; Já a licença ambiental para o início das obras estará liberado em 30 dias”, disse.

Para o governador Reinaldo Azambuja, a instalação dessa fábrica tem um destaque importante para o Estado e para Paranaíba e região. “É uma empresa que vai gerar emprego e receita para o município e para o Estado, e realizar um trabalho social com os catadores”, finalizou.

Participaram da reunião o deputado estadual Rinaldo Modesto, o presidente da MS Gás, Rudel Trindade e o prefeito de Paranaíba, Diogo Tita.

Foto: Chico Ribeiro

Leandro Silva - Subcom.

Veja Também
Últimas Notícias

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.