Reinaldo destaca o desenvolvimento de MS em solenidade de posse do presidente da Fiems

  • Geral
  • 30/maio/2015 8:28 am
  • Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

Campo Grande (MS) – O governador Reinaldo Azambuja destacou a força e o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul no cenário industrial durante a cerimônia de posse do presidente da Federação das Indústrias do Estado (Fiems), Sérgio Longen, que foi reconduzido ao cargo e fica no comando da entidade até 2019. A solenidade aconteceu na noite desta sexta-feira (29), no Yoted, em Campo Grande.

“Mato Grosso do Sul se desenvolveu muito nos últimos anos e o Sérgio ajudou a criar esse ambiente positivo, competitivo e com qualificação de mão de obra que colabora com o crescimento do nosso Estado”, disse Reinaldo.

Durante o discurso no evento, o chefe do Executivo Estadual lembrou que os estados e a União vivem em momento de crise, com retração da economia, e que mesmo nessa condição Mato Grosso do Sul conseguiu encontrar oportunidades de crescimento. “Mais de R$ 20 bilhões de investimentos foram anunciados só no mês de maio para nosso Estado, tudo em novas plantas de instalações de indústrias”, revelou.

Para ele, as oportunidade vivenciadas pelo setor refletem a favor da “nossa população e do desenvolvimento do nosso Estado”.

Também participaram do evento da Fiems o presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Braga de Andrade, o vice-presidente do Senado Federal, senador Romero Jucá (PMDB-RR) e o ministro de Estado de Desenvolvimento, Indústria e Comércio do Paraguai, Gustavo Leite.

Longen agradeceu pelo comprometimento do Governo do Estado com o setor da indústria e o presidente da CNI destacou a força de Mato Grosso do Sul diante do cenário de competição nacional. “Quando a gente olha para MS a gente vê sua potencialidade de atração de negócios e indústrias”, discursou Braga.

Foto: Chico Ribeiro

Veja Também

NOTA OFICIAL

Com intuito de aprimorar e evoluir na prestação de serviços públicos à população sul-mato-grossense, o governo de Mato Grosso do Sul informa que o ex-delegado-geral de Polícia Civil, Roberto Gurgel […]

Últimas Notícias

NOTA OFICIAL

Com intuito de aprimorar e evoluir na prestação de serviços públicos à população sul-mato-grossense, o governo de Mato Grosso do Sul informa que o ex-delegado-geral de Polícia Civil, Roberto Gurgel […]

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.