Reinaldo garante recursos para obras de drenagem e asfaltamento em Dourados

  • Geral
  • 14/abril/2015 4:41 pm
  • Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

Campo Grande (MS) – O governador Reinaldo Azambuja garantiu nesta terça-feira (14) a contrapartida do Governo do Estado para as obras de drenagem e pavimentação que será realizada no município de Dourados.

A informação foi passada pela Casa Civil, que garantiu que o Governo vai contribuir com aproximadamente R$ 4 milhões em recursos do Estado, mesmo valor da emenda parlamentar que o deputado federal Geraldo Rezende destinou à obra. Ao todo serão contemplados seis bairros, que receberão drenagem e asfalto, garantindo assim melhoria na qualidade de vida da população.

Pela Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) o Governo tem que entrar com uma contrapartida de até 10% do valor em relação à emenda parlamentar, porém o governador Reinaldo garantiu que vai destinar o mesmo valor da emenda em recursos do Estado para a obra.

De acordo com a nota de empenho da Caixa Econômica Federal, os bairros contemplados serão o Estrela Pytã, Jardim Maipu, Residencial Pelicano, Jardim Maracanã, Jardim Santa Hermínia e Residencial Pantanal.

Leandro Silva - Subcom

Foto: Chico Ribeiro

Veja Também
Últimas Notícias

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.