Campo Grande (MS) - O governador Reinaldo Azambuja cumpriu agenda em Aparecida do Taboado e Paranaíba no início do mês (9/2). A visita à região do Bolsão iniciou em Aparecida do Taboado, onde o governador participou do lançamento do terminal intermodal da fábrica de celulose Fibria, que será construído no KM 143 da BR 158. O terminal vai atender a ampliação da produção da Fibria, que está concluindo sua segunda unidade em Três Lagoas, que elevará a capacidade de produção de 1,95 milhão de toneladas para 3,25 milhões de toneladas/ano.
Ainda em Aparecida do Taboado, o governador se reuniu com empresários da GeneSeas Aquacultura para celebrar uma parceria visando tornar o Estado líder nacional na produção de tilápia.
Em Paranaíba Reinaldo entregou cerca de R$ 7 milhões de investimentos em saneamento, por meio da Sanesul, com a conclusão do reservatório apoiado de concreto armado e ativação de um superpoço chamado PAR-013, com profundidade de 860 metros e vazão de 430 metros cúbicos por hora.
Além disso, a Segurança Pública de Paranáiba também foi contemplada com viaturas, equipamentos e armamento, por meio do maior programa da história do estado, o MS Mais Seguro. Confira detalhes da visita à região do Bolsão no vídeo abaixo.
Subsecretaria de Comunicação.