Reinaldo participa da abertura da Rota do Desenvolvimento

  • Agenda
  • 07/novembro/2016 3:10 pm
  • Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

Campo Grande (MS) - O governador Reinaldo Azambuja participa, logo mais às 19h, da abertura da Rota do Desenvolvimento, edição de Campo Grande. A solenidade será realizada no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo. Na Capital, o evento será feito entre os dias 7 e 9 de novembro. Serão mais de 160 atividades voltadas aos empresários e representantes de indústrias.

A Rota é realizada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico (Semade), em parceria com o Sebrae e instituições do Sistema S, empresariais, de ensino e pesquisa. Além de empresários e gestores públicos de Campo Grande e região haverá a participação dos prefeitos eleitos em todos os municípios do Estado, convidados pelo governador Reinaldo Azambuja. O encontro será antes da abertura.

As seis primeiras edições da Rota do Desenvolvimento, realizadas em Nova Andradina, Corumbá, Bonito, Coxim, Dourados e Três Lagoas, reuniram 6.520 participantes nas seis edições do interior.

Bruno Chaves, da Subsecretaria de Comunicação | Foto: Arquivo/Jessica Barbosa

Veja Também
Últimas Notícias

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.