Governador vai à entrega de obras e destaca importância de Maracaju na economia do Estado

• 16/maio/2015 9:52 am

Maracaju (MS) - O governador Reinaldo Azambuja participou na noite desta sexta-feira (15) da solenidade de lançamento de obras realizado pela prefeitura de Maracaju. No evento, Azambuja destacou o crescimento do município e a sua importância para a economia do Estado. "Hoje Maracaju serve como um exemplo para outras cidades de Mato Grosso Do Sul, principalmente pela força da sua economia, que é voltada para o agronegócio", disse.

Segundo ele, as ações da prefeitura vão atingir positivamente a população,  pois será voltada para a saúde, educação e infraestrutura. "Pude observar e ver que a população será atendida em áreas de grande demanda,  que são a saúde a educação e a infraestrutura,  com obras que vão beneficiar diretamente os cidadãos, oferecendo melhor qualidade de vida a eles", afirmou.

Por fim, Azambuja destacou que o Governo do Estado muito em breve apresentará algumas ações voltadas para Maracaju. "O Governo do Estado tem que ser parceiro dos municípios e nós vamos trazer para Maracaju algumas ações importantes,  destacando a parceria do Governo junto aos municípios ", finalizou.

Invalid Displayed Gallery

Fotos: Chico Ribeiro