Reinaldo repassa recursos para hospital e reafirma compromisso de parceria com os municípios

• 17/maio/2015 8:01 am

Taquarussu (MS) - O governador Reinaldo Azambuja realizou, na tarde de sábado (16), a assinatura de repasse no valor de R$ 405 mil para o custeio de serviços terceirizados no Hospital Sagrado Coração de Jesus, em Taquarussu .

O prefeito Roberto Nem agradeceu o repasse do Governo e pediu novos esforços para novos investimentos em saúde, educação e infraestrutura. "Precisamos reformar o Hospital Municipal,  que está sem equipamentos para poder atender melhor a população ", disse.

Reinaldo destacou a importância de governar em parceria com os municípios,  melhorando a condição de vida da população. Além disso,  ele afirmou que vai trabalhar para atender as prioridades das pessoas,  com o objetivo de diminuir as desigualdades.

"Estamos investindo em saúde, segurança, infraestrutura e educação,  que são os grandes anseios da população e as principais demandas dos municípios ", afirmou.

Ainda Taquarussu,  o governador visitou o Hospital Municipal e a obra do posto de saúde Joaquim Pontes. Por fim, Azambuja prestigiou a 26° festa do peão de Taquarussu,  em comemoração ao 35°aniversário do município.

Fotos: Chico Ribeiro