Governador faz reuniões com Supremo Tribunal e Sudeco nesta quarta-feira

  • Agenda
  • 06/julho/2016 8:27 am
  • Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

Campo Grande (MS) - O governador Reinaldo Azambuja continua em Brasília (DF) nesta quarta-feira (6), data em que se reúne com o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Ricardo Lewandowisk, e com o Conselho Deliberativo do Desenvolvimento do Centro-Oeste (Condel/Sudeco).

O primeiro compromisso inicia às 10h no Setor Bancário Sul da Capital Federal, onde será realizada a 5ª Reunião Ordinária do Condel/Sudeco. O segundo está marcado para às 16h no STF, que fica na Praça Três Poderes, com o ministro Lewandowisk. Acompanha o governador nas agendas o secretário de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Jaime Verruck.

Na terça-feira (5), o governador fez agendas de trabalho nos Ministérios da Agricultura Pecuária e Abastecimento (Mapa) e da Saúde, além de se reunir com a bancada federal.

Bruno Chaves, da Subsecretaria de Comunicação | Foto: Chico Ribeiro.

Veja Também
Últimas Notícias

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.