Reinaldo visita Hospital do Câncer e transmite cargo para a vice-governadora nesta quinta-feira

  • Agenda
  • 14/janeiro/2016 7:23 am
  • Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

Campo Grande (MS) - O governador Reinaldo Azambuja cumpre dois compromissos nesta quinta-feira (14). Às 8h ele faz visita técnica no Hospital do Câncer, na Rua Marechal Cândido Mariano Rondo, 1053, no Centro de Campo Grande, e às 10h30 faz a transmissão do cargo para a vice-governadora Rose Modesto.

Hospital

Na última segunda-feira (11) foram retomadas as obras do prédio anexo à sede do Hospital de Câncer Alfredo Abrão (HCAA), em Campo Grande. As intervenções acontecem em dois pavimentos, onde ficarão os equipamentos (subsolo), a recepção do hospital, consultórios, área social, todo o setor de diagnósticos e salas de exames.

Transmissão

Nesta quinta-feira (14) ocorre a transmissão de cargo de Reinaldo Azambuja para Rose Modesto, às 10h30, na sala de reuniões da governadoria. Com autorização da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, o governador ficará 15 dias de férias, entre 15 e 30 de janeiro deste ano. Esta é a primeira vez que o chefe do Executivo tira férias desde que assumiu o comando do Estado.

Foto: Chico Ribeiro

 

Veja Também
Últimas Notícias

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.