Riedel se reúne com doze prefeitos para traçar o desenvolvimento do Conisul

• Rádio
  • nrodrigues
  • 11/janeiro/2023 4:01 pm

O desenvolvimento da região sul do Estado foi o foco principal da reunião realizada na tarde desta terça-feira, dia 10, entre o governador Eduardo Riedel e os prefeitos de doze municípios que compõem o Consórcio do Conisul, que é o Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento da Região Sul.

Riedel avaliou a reunião como bastante produtiva.

O vice-governador Barbosinha, que também participou da reunião elogiou o trabalho realizado pelo Consórcio.

Hélio peluffo, secretário da Seilog (Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística), que atuará diretamente neste trabalho contínuo de ações com o Consórcio enalteceu a importância de organizações como esta, dos prefeitos.

Participaram da reunião os prefeitos de quatorze municípios de Mato Grosso do Sul: Amambai, Aral Moreira, Caarapó, Coronel Sapucaia, Eldorado, Iguatemi, Itaquiraí, Japorã, Juti, Mundo Novo, Naviraí, Paranhos, Sete Quedas e Tacuru.

Katiuscia Fernandes com informações Karina Vila Boas – Comunicação do Governo de Mato Grosso do Sul

Foto: João Guarrigó