Secretaria de Justiça recebe mais de 420 mil em bens do Tribunal Regional do Trabalho

  • Geral
  • 03/março/2017 2:21 pm
  • Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

Campo Grande (MS) – O secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), José Carlos Barbosa, assinou nesta quinta-feira (2), juntamente com o Presidente do tribunal regional do Trabalho de Mato Grosso do Sul (TRT/MS), desembargador João de Deus Gomes de Souza, um temo de doação que destina para a Sejusp dois veículos e 468 bens, como cadeiras, mesas, máquinas fotográficas, computadores, monitores, impressoras, entre outros. O material está avaliado em mais de R$ 427 mil.

De acordo com o secretário José Carlos Barbosa, esta parceria firmada entre as duas instituições é de extrema importância, pois os bens que foram doados serão destinados às estruturas administrativas das instituições ligadas à secretaria, como delegacias, grupamentos do Corpo de Bombeiros e batalhões da Polícia Militar, da Capital e do interior do Estado. “Receber equipamentos, móveis e viaturas – mesmo que usados – auxiliam o nosso trabalho, fazendo com que possamos cumprir o papel de levar paz e tranquilidade para toda população”, destacou Barbosa. .

O TRT do Estado vem adotando a prática de repassar aos órgãos e entes públicos equipamentos substituídos diante da necessidade de constante atualização, principalmente na área de tecnologia da informação e de sua frota. O presidente do Tribunal, desembargador João de Deus Gomes de Souza, disse que pretende continuar contribuindo com a segurança pública de Mato Grosso do Sul e espera firmar outras parcerias entre as instituições. “Essa foi apenas uma semente plantada, a expectativa é que no próximo ano possamos realizar mais doações”, frisou o desembargador.

Também participou da assinatura o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Waldir Ribeiro Acosta.

Reportagem Regiane Ribeiro Assecom/Sejusp

Fotos: João Garrigó

Veja Também

NOTA OFICIAL

Com intuito de aprimorar e evoluir na prestação de serviços públicos à população sul-mato-grossense, o governo de Mato Grosso do Sul informa que o ex-delegado-geral de Polícia Civil, Roberto Gurgel […]

Últimas Notícias

NOTA OFICIAL

Com intuito de aprimorar e evoluir na prestação de serviços públicos à população sul-mato-grossense, o governo de Mato Grosso do Sul informa que o ex-delegado-geral de Polícia Civil, Roberto Gurgel […]

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.