Campo Grande (MS) – A partir desta terça-feira (4.7) até sexta-feira (7.7), o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) levará os serviços da Justiça Eleitoral até a sede do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS).
A parceria entre os órgãos beneficiará os 884 servidores e usuários do Detran que terão facilidade de acesso e celeridade nos serviços eleitorais.
Os serviços ofertados são: alistamento eleitoral (primeiro título), emissão de segunda via, quitação de débitos eleitorais, revisão de dados do cadastro eleitoral e transferência do título. Todos os procedimentos serão feitos já com a coleta de dados biométricos.
Para realizar os procedimentos, o eleitor deve apresentar documento de identificação e comprovante de residência. O eleitor do sexo masculino, maior de 18 anos, que irá fazer o título pela primeira vez, também deverá apresentar o comprovante de quitação do serviço militar.
Serviço
O atendimento acontecerá de 4 a 7 de julho (segunda a sexta-feira), das 8h às 13h, no auditório (bloco 12) da sede do Detran-MS, localizada na Rodovia MS 080, km 10 – saída para Rochedo.
Ana Letícia Gaúna - Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS)
Foto: Arquivo