Sistema eletrônico da Iagro será atualizado neste domingo

  • Geral
  • Bruno Henrique de Oliveira Rezende
  • 19/março/2017 7:00 am
  • Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

Campo Grande (MS) – Neste domingo (19/3), o sistema eletrônico da Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro) passará por atualização e estará indisponível para emissão de GTA e demais serviços. Desde 2007, o Saniagro é o sistema que a Agência utiliza como ferramenta para controle das informações relativas ao agronegócio sul-mato-grossense.

O Saniagro disponibiliza diversos serviços onlines, como:

- Saldo disponível para transporte;
- Extrato Produtor;
- e-GTA - GTA Eletrônica;
- Registro de Vacinação.

Desde 01/01/2017 o acesso ao sistema passou a ser feito apenas pelo portal http://efazenda.servicos.ms.gov.br/

Durante a manutenção será feito o upgrade do sistema. A partir dessa atualização os produtores também passarão a acessar o e-Saniagro para realizar emissão de e-GTA e registrar vacinação. Será disponibilizado também a possibilidade do registro das vacinas de reforço e de 1ª vacinação de Febre Aftosa, registro de vacinação de Brucelose, substituição de DAEMS vencido, emissão de modelo B, emissão de e-GTA com a finalidade abate para terceiros e cadastro das explorações de suas fichas sanitárias.

Confira abaixo o comunicado oficial:

Iagro - Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal

Veja Também
Últimas Notícias

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.