“Tiraram do nosso governo o direito de dar o reajuste aos servidores”, afirma Reinaldo

  • Servidor
  • 25/maio/2015 6:04 pm
  • Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

Campo Grande (MS) - “Imagina você teve uma data-base em maio de 2014. Aí teve outro reajuste em dezembro de 2014 que diz claramente no texto da lei que é antecipação do reajuste anual. Tiraram o direito do nosso governo de dar esse reajuste, mas quem pagou a conta foi o nosso governo”. A explicação é do governador Reinaldo Azambuja, que nesta segunda-feira (25) assinou convênio na Assembleia Legislativa para o projeto Parlamento Jovem.

O pagamento desses reajustes tem sido feito desde o início do ano. “Essa história de reajuste zero é balela. Esse reajuste foi antecipado para dezembro que recaiu na folha de janeiro e nós despendemos esse dinheiro a partir de janeiro todos os meses”, disse o governador.

Reinaldo reinterou ainda que permanece aberto ao diálogo com todas as categorias, mas que é um momento de ter muita responsabilidade e que os servidores entendem a dificuldade de dar dois reajustes no mesmo ano.

Foto: Jessica Barbosa

Veja Também
Últimas Notícias

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.