UCDB vence partida de futebol na estreia da Liga do Desporto Universitário

  • Esporte
  • 18/abril/2017 2:00 pm
  • Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

Campo Grande (MS) – O time da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) é o Mato Grosso do Sul no campeonato de futebol da Liga do Desporto Universitário (LDU). A competição é disputada na Cidade Morena, com apoio da Fundação de Desporto e Lazer de MS (Fundesporte), e segue até sábado. São 13 equipes que brigam pelo título. Os donos-da-casa estrearam com goleada, nesta segunda-feira (18), no campo do Cene, no Jardim Los Angeles. 

O jogo contra o FTC (BA) foi dominado pela UCDB. Os garotos não deram chances aos visitantes e venceram por 4x1, destaque para o camisa 13, Henrique Souza, autor de dois gols. A UCDB volta a campo hoje (19), às 15h, para enfrentar o time da Universidade de Brasília (UnB) do Distrito Federal, que perdeu na estreia para o time da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

Veja os resultados do primeiro dia de competição, realizada pela Confederação de Desporto Universitário.

Aline Morais - Fundação de Desporto e Lazer de MS (Fundesporte)

Foto: Confederação Brasileira de Desporto Universitário (CBDU)

Veja Também
Últimas Notícias

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.