UEMS abre seleção para Especialização em Ensino em Saúde no Acre

• 09/janeiro/2017 2:23 pm

Campo Grande (MS) - Conforme convênio firmado entre a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) e Organização Pan-Americana de Saúde (OPAS), estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Curso de Pós-Graduação lato sensu em Ensino em Saúde com Ênfase em Processos Pedagógicos Ativos (EESEPPA), organizado pela unidade da UEMS de Dourados, mas que será ofertado em Rio Branco, no Acre, em 2017. As inscrições podem ser realizadas a partir desta segunda-feira (09) até 27 de janeiro.

Poderão inscrever-se no processo seletivo: servidores da Secretaria Municipal de Saúde de Rio Branco (AC), portadores de diploma de Ensino Superior em qualquer área do conhecimento, devidamente autorizado e reconhecido por órgão competente; e profissionais de saúde que desenvolvam atividades profissionais na área afim do Curso, conforme critérios deste edital, portadores de diploma de Ensino Superior na área de ciências da saúde, devidamente autorizado e reconhecido por órgão competente.

Após a conferência de todos os documentos encaminhados via e-mail, a Comissão do Processo Seletivo publicará no site http://www.uems.br/pos_graduacao/detalhes/ensino-em-saude-com-enfase-em-processos-pedagogicos-ativos-especializacoes-pos-graduacao-lato-sensu as inscrições deferidas e indeferidas até 02/02/2017.

Será ofertado o número mínimo de 20 e no máximo até 36 vagas, que serão preenchidas por ordem decrescente da classificação do resultado final.

Anexos:

Comunicação UEMS.