Uems divulga 5ª lista de espera do Sisu 2017

  • Uems
  • 25/março/2017 8:30 am
  • Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

Campo Grande (MS) - A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems) divulgou o edital de convocação dos candidatos da 5ª chamada da lista de espera do Processo de Seleção Unificada - Sisu/2017. Os candidatos convocados deverão comparecer à Reunião Pública, que será realizada no dia 27 de março de 2017 (segunda-feira), nas Unidades Universitárias da Uems para a realização da matrícula.

A Diretoria de Registro Acadêmico (DRA) alerta que os candidatos convocados fiquem atentos aos documentos exigidos para a matrícula. É preciso também, que os candidatos selecionados e seus suplentes compareceram à reunião com, no mínimo, uma hora de antecedência. Os locais e horários estão indicados no edital de convocação.

O não comparecimento à reunião resultará na desclassificação do convocado com perda do direito à matrícula e da permanência na lista de espera gerada pelo Sisu.

Cotistas

Os candidatos cotistas negros e pardos deverão passar por uma banca avaliadora que expedirá um documento deferindo ou indeferindo a realização da matrícula. As bancas de avaliação dos candidatos cotistas negros estarão disponíveis no dia da matrícula, das 13 às 17 horas, nas Unidades Universitárias de Aquidauana, Campo Grande, Dourados e Paranaíba.

Mais Informações

Os candidatos podem entrar em contato com a a Diretoria de Registro Acadêmico pelo telefone (67) 3902-2520. Confira o edital.

Emmanuelly Castro - Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems)

Veja Também
Últimas Notícias

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.