Uems divulga ensalamento de candidatos para concurso de técnicos

  • Uems
  • 30/maio/2017 4:30 pm
  • Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul
Dourados (MS) - A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) divulgou a homologação das inscrições e o ensalamento dos candidatos para a realização da prova escrita objetiva do concurso público de Provas e Títulos da instituição.

A prova será realizada no dia 18 de junho de 2017, com duração de 4h, de acordo com os locais e horários estabelecidos, no edital 007/2017.

De acordo com a publicação, no período matutino ocorrerá a prova de nível superior, com fechamento dos portões às 7h. E, no período vespertino, às de nível médio com fechamento dos portões às 14h (os horários são os oficiais de Mato Grosso do Sul).

O candidato deverá comparecer ao local das provas com antecedência mínima de 30 minutos do horário fixado para o fechamento dos portões, munido do documento oficial de identidade e caneta esferográfica azul ou preta.

O concurso público tem 58 vagas no total, sendo 34 para cargos de nível médio e 24 vagas para nível superior. Veja:

Nível Médio

Assistente Administrativo: 25 vagas
Amambai (1), Aquidauana (3), Campo Grande (3 vagas gerais, uma para pessoa com deficiência e uma para negro), Cassilândia (1), Coxim (1), Dourados (7 vagas gerais, uma para pessoa com deficiência e duas para negros), Mundo Novo (1), Naviraí (2), Paranaíba (1)

Auxiliar de Laboratório de Biologia e de Química: 6 vagas
Aquidauana (1), Campo Grande (1), Cassilândia (1), Naviraí (1), Dourados (1), Mundo Novo (1)

Designer Gráfico-Arte Finalista: 1 vaga
Dourados (1)

Técnico em Agropecuária: 2 vagas
 Aquidauana (1), Cassilândia (1)

Nível Superior

Administrador de Redes: 1 vaga
Dourados (1)

Analista de Sistemas: 1 vaga
Dourados (1)

Contador: 1 vaga
Dourados (1)

Técnico Administrativo: 21 vagas
Amambai (1), Aquidauana (2), Campo Grande (3 vagas gerais e uma para negros), Cassilândia (1), Dourados (5 vagas gerais, uma para pessoa com deficiência e uma para negro), Mundo Novo (1), Naviraí (2), Nova Andradina (1), Paranaíba (1) e Ponta Porã (1)

Para mais informações, acesse o site da Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e À Cultura de Mato Grosso do Sul (Fapems), responsável pela realização do concurso.

Eduarda Rosa - Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems)

Foto: Chico Ribeiro

Veja Também
Últimas Notícias

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.