Uems realiza simpósio e comemora 10 anos de EaD

  • Geral
  • 09/novembro/2018 8:30 am
  • Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul
Campo Grande (MS) - Nos dias 22 e 23 de novembro, a Diretoria de Educação a Distância da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems) realizará Simpósio de Educação a Distância: Novas práticas e desafios.
 
O evento pretende reunir as Instituições de Ensino Superior Pública de Mato Grosso do Sul, os coordenadores e prefeitos dos 12 polos EaD/UAB para discutir a educação a distância no Estado e comemorar os 10 anos da EaD/Uems.

O evento, que será realizado na Cidade Universitária de Dourados, terá debates, oficinas e palestras, além de espaço para submissão de pesquisas, que devem ser inscritas até dia 12 de novembro. Os eixos temáticos são:

  • Tecnologias e EaD;
  • Políticas Públicas e Gestão em EaD;
  • Docência, Inovação e Tecnologias para Educação.

As inscrições gerais vão até o dia 21 de novembro pelo site do evento, onde estão mais informações e a programação completa. A Uems conta com o apoio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Mato Grosso do Sul (Crea/MS), Empresa Junior Jeekuaave, Uned, EaD/UFGD, Cead/UnB, Escola de Governo de MS, Sedfor/UFMS e IFMS.

Emmanuelly Castro - Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems)

Veja Também
Últimas Notícias

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.