Vice-governadora e primeira-dama são homenageadas pela Câmara

• 10/março/2015 2:56 pm
Campo Grande (MS) – Pelos relevantes serviços prestados à população campo-grandense, nesta quarta-feira (11), às 19 horas, a vice-governadora e secretária de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho, Rose Modesto e a primeira-dama do Estado, Fátima Azambuja vão receber a Medalha Legislativa ‘Celina Martins Jallad’. A homenagem será na Sessão Solene na Câmara Municipal de Campo Grande para celebrar o Dia Internacional da Mulher (8 de março).

Será um reconhecimento pela presença histórica da mulher na formação da cultura, do desenvolvimento social e da família. Serão várias personalidades que receberão a medalha e que se destacam pela atuação na defesa dos direitos das mulheres e na promoção de uma sociedade mais justa e humana.

A homenagem à vice-governadora foi proposta pelo vereador Paulo Siufi e da primeira-dama foi uma proposição do vereador Chiquinho Telles.

Texto: Solange Mori
Foto: Leca