Vice governadora Rose Modesto prestigia sessão de abertura dos trabalhos na Câmara

• Rádio
  • 15/fevereiro/2017 1:22 pm

A Câmara Municipal de Campo Grande retomou os trabalhos nesta quarta-feira, com a Sessão Solene inaugural de abertura dos trabalhos legislativos da 10ª Legislatura.

Durante a solenidade a vice governadora Rose Modesto destacou que como ex-vereadora reconhece a importância desta Casa de Leis para o desenvolvimento da cidade, e que o Governo do Estado quer, através da Câmara ouvir mais o sentimento do campo-grandense.

O presidente João Rocha explicou que a partir desta quinta-feira (16) já começam os trabalhos normais.

A abertura dos trabalhos contou ainda com a presença do prefeito Marcos Trad, que fez uma apresentação aos parlamentares da situação atual do município, conforme prevê o Regimento Interno da Casa de Leis.

O vereador de primeiro mandato Junior Longo do PSDB também destacou a importância da parceria com o executivo e do resgate da credibilidade da classe política.

Na quinta-feira (16), os parlamentares realizam a primeira sessão ordinária de 2017.

Katiuscia Fernandes - Subcom