Governo MS entrega R$ 56,6 milhões em aeronaves, viaturas e embarcações

  • Campo Grande
  • Bruna Estella dos Santos Pereira
  • 15/fevereiro/2022 11:37 am
  • Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

O governador Reinaldo Azambuja entregou investimentos de mais de R$ 56,6 milhões para o Corpo de Bombeiros Militar (CBMMS), nesta segunda-feira (14), em aeronave, viaturas e embarcações de combate a incêndios florestais. O destaque ficou por conta do avião Air Tractor AT8020F – Xaraés e da autorização para a compra de uma segunda aeronave, com o mesmo objetivo.

Em uma cerimônia no hangar do Corpo de Bombeiros no Aeroporto Santa Maria, o governador Reinaldo Azambuja explicou que as entregas fazem parte do projeto de melhoria das estruturas do Estado para melhor atender a população. “Em 2014 percorri praticamente os 79 municípios de MS. Inclusive, tenho registros de cidades que nós tínhamos lá caminhões Mercedes 1980, 1974, 1975. Uma estrutura muito obsoleta pela responsabilidade que nós temos com as estruturas de Estado. Aí eu deleguei ao Eduardo (Riedel, então secretário de Governo e Gestão Estratégica), na época, ao secretário Carlinhos (Antonio Carlos Videira, de Segurança Pública) também, desde o primeiro momento conosco, aos comandantes, de trabalhar essa reestruturação e ela efetivamente foi ocorrendo em todos os sentidos. Vamos passar de 2100 viaturas entregues”, disse o governador.

 

Veja Também
Últimas Notícias

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.