Governo analisa investimentos em drenagem e asfalto em Bodoquena

• 25/março/2015 4:24 pm

Campo Grande (MS) – O governador Reinaldo Azambuja estuda a possibilidade de investir em drenagem e asfalto em Bodoquena. Ele recebeu o prefeito Jun Iti Hada e vereadores, nesta quarta-feira (25), para conversar sobre investimentos na região do município.

“Vocês que conhecem a cidade têm que decidir para onde é que vão os investimentos. Façam o projeto, quantifiquem os valores e nos mande para que a gente possa analisar e ajudar. Vamos dar esse apoio para Bodoquena”, disse o governador sobre a drenagem e o asfalto.

A comitiva formada pelo prefeito e vereadores ainda trouxe da cidade turística pedidos de apoio para reforma do pronto socorro municipal, reforma das quatro pontes de madeira da cidade, construção de uma escola estadual e recapeamento da rodovia que passa pela Serra da Bodoquena, além da solicitação por mais reforço das polícias Civil e Militar.

“Ele [governador] nos perguntou quais são as prioridades. Por unanimidade, decidimos que precisamos, com urgência, da drenagem, do asfalto e da troca das pontes de madeira. Ele disse que vai nos apoiar nessas necessidades e tenho certeza que até o final dos quatro anos de mandato todas as outras serão atendidas. Gostei da postura e da sinceridade do governador. Achei que ele tem muito boa intenção”, afirmou Jun.

(Bruno Chaves, Assessoria de Comunicação do Governo do Estado. Fotos: Chico Ribeiro)