Governador visita Marcos Trad, nesta quarta, para reforçar parceria em investimentos na Capital

• 04/janeiro/2017 6:30 am

Campo Grande (MS) - O governador Reinaldo Azambuja visita, nesta quarta-feira (04) às 8h, o atual prefeito Marcos Trad em seu gabinete para reforçar a proposta de parceria de investimentos para Campo Grande. Segundo Reinaldo, a Capital sul-mato-grossense está em situação de caos e precisa da presença do Estado.

“Já abrimos o diálogo logo após o resultado das eleições e vamos agora consolidar a parceria. Assim como o Estado, a atual gestão municipal se mostrou aberta às parcerias que têm objetivo de recuperar Campo Grande”, disse o governador.

Atualmente, a gestão estadual já atua em melhorias no território de competência da administração municipal. O Governo do Estado investiu mais de R$ 14 milhões na revitalização e duplicação do prolongamento da Avenida Euler de Azevedo.

Também tem a presença da gestão estadual a conclusão da obra do Hospital do Trauma, parada há mais de duas décadas, que proporcionará para Campo Grande 128 leitos novos.

“Vamos propor parcerias, o problema de Campo Grande é o problema dos 79 municípios de Mato Grosso do Sul, mas quando se tem boa vontade a gente senta e discute para achar maneiras de parcerias para atender a população de todos os municípios do Estado”, frisou o governador que ressaltou que as parcerias entre o Estado e prefeituras geram benefícios para a população dos municípios.

Acompanham o governador Reinaldo Azambuja os secretários Sérgio de Paula (Casa Civil) e Carlos Alberto Assis (Administração e Desburocratização).

Beatricce Bruno - Subsecom.