Corpo de Bombeiros será instalado em Nova Alvorada do Sul em 2017

• Rádio
  • 11/janeiro/2017 1:11 pm

Uma parceria entre governo do Estado e a prefeitura de Nova Alvorada vai tirar do papel a necessidade da criação de uma sede do Corpo de Bombeiros. Conforme o subcomandante da corporação, o coronel Joilson Alves do Amaral, a instalação da unidade vai contribuir com a diminuição no tempo de atendimento das ocorrências.

Ainda segundo o subcomandante, o convênio entre prefeitura e Governo faz parte da Seção Comunitária de Bombeiros, onde o município disponibiliza estrutura física e funcionários administrativos, e o Estado contribui com a aquisição de veículos, equipamentos e servidores.

O prefeito de Nova Alvorada do Sul, Arlei da Silva Barbosa acredita que a sede na cidade vai contribuir com a redução das mortes nas estradas da região, principalmente nas BR’s 267 e 163.

O convênio firmado foi articulado em reunião com a governadora em exercício, Rose Modesto, que acredita ser de extrema importância o diálogo com os gestores municipais.

Lívia Machado - Subcom