Campo Grande (MS) - Os diretores da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) e da MS Gás (Companhia de Gás do Estado de Mato Grosso do Sul) se reuniram nesta quarta-feira (04), visando a execução de ações em comum para diminuir custos e melhorar a eficiência dos processos. "É importante que as duas Empresas que compõem a administração do Governo do Estado se unam para trocar experiências, trabalhar de forma conjunta e assim melhorar a eficiência e qualidade do trabalho", afirmou o diretor-presidente da Sanesul, Luiz Rocha.
Participaram da reunião, além do presidente Luiz Rocha, os diretores de administração e finanças, André Soukef, de engenharia e meio ambiente, João Carlos da Silva Jorge e comercial e de operações, Leonardo Barbirato, e os diretores técnico e comercial, Roberto Henrique Moehlecke e administrativo financeiro, Rui Pires dos Santos, ambos da MS Gás.
"Demos o pontapé inicial para o trabalho conjunto entre as duas empresas. Abrimos portas. Esta aproximação entre as diretorias permitiu conversar sobre as ações que podemos realizar em comum, visto que são duas empresas administrativamente parecidas. Conhecemos o sistema de recursos humanos da Sanesul e vamos conhecer o serviço de atendimento ao cliente, que funciona em Dourados, para que a gente possa trabalhar próximos e melhorar os processos", completou o diretor da MS Gás, Rui Pires dos Santos.
Larissa Almeida, da Assessoria de Comunicação da Sanesul.