Deletran recebe moção de congratulação da Câmara Municipal

• 07/julho/2017 3:47 pm

Campo Grande (MS) – Nesta quinta-feira (6.7), a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Relacionados à Atividade Executiva de Trânsito (Deletran) recebeu uma moção de congratulação da Câmara Municipal de Campo Grande, aprovada com unanimidade pelo Plenário.

A moção recebida foi pela realização da “Operação Policial”, deflagrada no último dia 29 de junho, em diversos bairros de Campo Grande, com o objetivo de coibir a prática de roubos, furto, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, além de oferecer mais segurança à população campo-grandense.

O resultado da ação foi apreensão de drogas, cumprimento de mandados de prisão e a realização de uma prisão em flagrante por tráfico de drogas. A operação contou com a participação de, aproximadamente, 90 policiais e 25 guardas municipais.

Os policiais eram das seguintes delegacias especializadas: DGPC, DERF, DEAIJ, DEPCA, POLINTER, DEFURV, DEH, GARRAS, DEAM, DECAT, DENAR, Deletran e DEOPS.

Na moção ainda é destacado que a ação foi grandiosa e realizada com muito esforço e que “em nome dos participantes dessa operação, a congratulação se faz necessária, pois se demonstrou que a integração das ações é a solução para os problemas sociais”.

Ana Letícia Gaúna - Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS)