Fundação oferece 3.240 vagas de trabalho no Estado, 70 para PCDs

  • Funtrab
  • Alexandre Carvalho Gonzaga
  • 15/maio/2023 5:48 am
  • Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

Para quem quer começar a semana com o pé direito, a Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) está com 3.240 vagas em aberto para todo o Estado.

Só em Campo Grande, são 1.459 vagas, com destaque para servente de reflorestamento (30), ajudante de carga e descarga de motorista (40), auxiliar administrativo (27), auxiliar de cozinha (36), auxiliar de produção (42), além de estágios em mídias sociais, administração, engenharia civil, entre outros. Há também, na Capital, postos de trabalho disponíveis para pessoas com deficiência, com quase 70 oportunidades em diversas áreas.

Na segunda maior cidade do Estado, Dourados, o mercado de trabalho necessita de 224 pessoas, com destaque para operador de processo de produção (25) e auxiliar de produção (30). Já em Em Corumbá, estão à disposição 72 vagas, em diversos setores. E em Três Lagoas, 90 vagas esperam ser preenchidas.

O trabalhador que não tiver acesso ao aplicativo "MS Contrata+" da Funtrab, para agendamento das entrevistas, basta comparecer na instituição nos dias, horários e datas disponíveis para ser atendido em seu município. (Confira a lista completa de vagas http://www.funtrab.ms.gov.br/lista-de-vagas-em-destaque/).

Alexandre Gonzaga, Comunicação do Governo de MS

Foto: Álvaro Rezende

Veja Também
Últimas Notícias

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.