Parceria entre Governo do Estado e bancada federal leva infraestrutura para Rio Negro

• Bruna Estella dos Santos Pereira
  • 20/junho/2017 1:30 pm

Campo Grande (MS) -  Parceria entre Governo do Estado e União viabiliza investimento de R$ 439.990,26 em obras de infraestrutura no município de Rio Negro. Os recursos fazem parte do Programa Pacote de Emendas Parlamentares que somam receitas estaduais à emenda do deputado federal Carlos Marun.

O projeto prevê pavimentação e drenagem das ruas Pernambuco e Espírito Santo. Segundo o prefeito de Rio Negro, Cleidimar Lopes da Silva, o recurso é a concretização de uma conquista que beneficiará a população proporcionando acessibilidade a uma das principais regiões do município. “É de extrema importância receber drenagem e asfalto para essas principais ruas, pois fornecerá a melhoria de acesso aos servidores e magistrados do Fórum, aos pais e alunos do Centro de Educação Infantil, aos funcionários da Sanesul, bem como a população residente dessas ruas”, frisou.

O prefeito agradeceu ao governador e ao deputado Carlos Marun, pela a atenção e cuidado não só com o município, mas também com a população de Rio Negro.

Para o governador Reinaldo Azambuja, a parceria entre o Governo do Estado com os deputados das bancadas federal e estadual proporciona maior investimento nos municípios de Mato Grosso do Sul. “Somos um Governo para todo o Estado e a parceria com os deputados impulsiona os investimentos”, ressaltou.

Mais investimentos

O município de Rio Negro já recebeu mais de R$ 35,4 milhões em investimentos. Os recursos foram destinados às áreas de saúde, educação, habitação e obras de infraestrutura.

Renata Brum - Subsecretaria de Comunicação (Subcom)

Foto: Edemir Rodrigues

Arte: Adriano Hany