Reeducandas da Capital recebem atendimentos da unidade móvel do Hospital do Câncer de Barretos nesta segunda-feira

  • Agepen
  • nrodrigues
  • 25/junho/2017 8:30 am
  • Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

Campo Grande (MS) – Custodiadas do Estabelecimento Penal Feminino “Irmã Irma Zorzi (EPFIIZ), na capital, serão beneficiadas com a realização de exames de mamografias e preventivos de câncer do colo do útero, o Papanicolau, na unidade móvel do Hospital do Câncer de Barretos.

A unidade móvel estará na frente do presídio, na segunda-feira (26.3), a partir da 8 horas, quando serão iniciados os trabalhos. No total, serão realizados 184 procedimentos, sendo 54 mamografias 130 preventivos.

A ação no presídio feminino de Campo Grande faz parte de uma parceria entre a Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), Hospital do Câncer de Barretos, Instituto de Prevenção Antônio Morais dos Santos, 50ª Promotoria de Justiça, e Ministério Salva Vidas.

O Estabelecimento Penal Feminino “Irmã Irma Zorzi” está localizado na rua Uruguaiana, nº 563, Bairro Coronel Antonino.

Texto e Foto: Keila Oliveira - Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen)

Veja Também
Últimas Notícias

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.